fbpx

O primeiro passo para você aprender os segredos de um envelhecimento saudável, de forma simples e definitiva.

Você vai conhecer, sem milagres, o passo a passo para alcançar a velhice mantendo-se independente e sem sofrer com as doenças "normais" do processo de envelhecimento.

Dia 7 de Fevereiro às 20h.
Evento 100% Online e Gratuito!

Você sofre e eu
sei o porquê...

Com certeza você tem um dia a dia cheio de compromissos, e uma vida com diversos planos e objetivos. Isso se torna um problema quando você não sabe como será o dia de amanhã.

As primeiras preocupações de quem atinge a meia-idade são sempre as mesmas.

Medo de ficar dependente de remédios, medo das doenças “normais” da velhice, medo de não conseguir realizar atividades cotidianas, medo de não satisfazer seu parceiro(a) e medo até da morte.

Isso te traz diversos sintomas e sofrimentos: Estresse constante, um vazio enorme, problemas de saúde, depressão.

Todos esses sintomas são extremamente prejudiciais para sua saúde física e mental e vão te deixar cada vez mais longe de seus objetivos.

... mas eu vou te ajudar a construir uma VELHICE SAUDÁVEL!

Nesse evento ao vivo, online e gratuito eu vou te ensinar o passo a passo extremamente simples de aplicar, mas com um poder incrível de mudar seus hábitos maléficos e tirar você de um futuro com dores e problemas.

Depois desse evento você estará pronto para começar a tomar atitudes em prol da sua saúde e ter um futuro melhor (mais digno e prazeroso) em todos os aspectos, apenas seguindo o que eu te falar.

Quem É O DR. BRUNO PITANGA?

Com quase 3 décadas de experiência como Médico, iniciou a sua carreira na medicina por meio da Ortopedia, com especialidade em cirurgia de ombro e cotovelo. Com o passar dos anos, foi se diversificando e se tornou pós-graduado em Nutrologia, Endocrinologia, Psiquiatria e Psicologia.

Sua missão, após entender que a medicina vai muito além das evidências científicas, de protocolos terapêuticos, de um modelo de diagnóstico e tratamento é buscar a causa das doenças e não somente tratar os sintomas.

O foco está na prevenção, no tratamento personalizado e individualizado. Entender que cada um merece um atendimento digno, pois agindo assim é a base onde nos tornamos humanos.

“Quando um paciente se senta à nossa frente, com suas dores, seus sofrimentos, seus problemas, suas preocupações, uma dor na alma, e que na maioria das vezes ele não tem ninguém a quem recorrer se não a gente, é que vejo que a medicina baseada em evidência, apesar de muito importante, é apenas um meio, uma ferramenta.
Não é ela que nos move. O que nos move, ou que deveria mover todo profissional da saúde, é o desejo sincero do nosso coração, de tirar aquela pessoa de uma situação pior e coloca-la em um lugar melhor. O mais importante de ante de uma pessoa é sermos humanos com ela.” (Dr. Bruno Pitanga)

“Conheça todas as teorias, domine todas as técnicas, mas ao tocar numa alma humana, seja apenas outra alma humana” (Carl Jung)

Este site não é afiliado ao Facebook ou a qualquer entidade do Facebook. Depois que você sair do Facebook, a responsabilidade não é deles e sim do nosso site. Nós não vendemos o seu e-mail ou qualquer informação para terceiros. Jamais fazemos nenhum tipo de spam.